9 de set. de 2010

O PLANTIO DA DISCÓRDIA

A matéria postada no site MIDIANEWS em 09/09/2010 com o título “ Candidatos do PSB admitem abandonar Mendes” sobre eventual debandada de candidatos a deputado estadual de tal partido em virtude de falta de estrutura é leviana e sem qualquer base ou fundamento, e visa tão e somente levar a população a erro, ao mencionar meu nome FAISSAL como pretenso dissidente. É importante ressaltar que sou um jovem que ao adentrar no processo eleitoral segui a minha ideologia, fator precursor da conquista de vários adeptos e apoiadores. Nunca mirei a fisiologia que está a empregnar grande parte do sistema político. Nesse contexto, estou com MAURO MENDES , PEDRO TAQUES e VALTENIR PEREIRA, entre tantas outras personalidades éticas, não por causa de estrutura, pois não dependo dela para propagar meu ideal. É certo que a minha campanha é franciscana, posto que efetivamente os recursos financeiros são poucos, ao contrário da campanha de outros partidos aonde existe uma verdadeira gastança dos candidatos, e onde se faz fila com pires na mão visando recursos. Sei que existem grupos que somente sobrevivem das mesadas distribuídas pela majoritária, e que apoios não são conquistados e sim “subtraídos” pela força do capital. Mesmo diante de rios de dinheiro, alguns candidatos não conseguem subir nas pesquisas, e apagar de suas vidas o fato que outros candidatos estão no seu encalço, devido a campanha simples e objetiva realizada. Esta não será a primeira vez que veremos pessoas usando indevidamente nomes, assim como o meu está sendo utilizado, visando criar um idéia inexistente. É O DESESPERO! Deus tem me abençoado, e graças a ele, estou conseguindo trabalhar através da ajuda de parentes amigos, apoiadores e do partido, na medida de suas possibilidades. Estou firme no PSB com MAURO MENDES e conclamo a população para que vote em pessoas éticas que visem o alcance de uma vida melhor para todos, independentemente de quem seja o candidato. Analise suas propostas, o seu perfil, e o quanto gasta e porquê gasta. Não permita a compra ou a barganha dos votos. Seja melhor, e participe deste processo de purificação eleitoral, visando a constituição de uma sociedade melhor para todos nós.