17 de nov. de 2011

Presidente Maninho diz que chegou a vez do PMDB


O presidente da Executiva do PMDB de São Sepé, Antônio Carlos Araújo Pinto ( Maninho), que reafirmou que chegou a vez do partido ser cabeça de chapa para as eleições de 2012.
  • Maninho reafirmou a pré-candidatura de Hamilton Brum Bulcão (Choca), para prefeito de São Sepé, e informou que já tem feito várias articulações para formar uma coligação com partidos que pensem o desenvolvimento de São Sepé e não nos interesses pessoais ou partidários.
  • Mesmo fazendo parte do atual governo, Maninho fez críticas à administração Cleri/Inca e disse que São Sepé precisa avançar muito, com projetos mais consistentes, para que cresça. “ Temos que ser mais ousados, ter projetos mais consistentes para que São Sepé não se torne uma Lavras do Sul, que teve uma debandada de seus habitantes” disse Maninho.
  • Destacou que uma cidade não pode ter qualidade de vida consumindo uma água onde o esgoto é jogado antes do ponto de captação da Corsan. Maninho defende a construção da nova adutora, acima do clube Caça e Pesca, e disse que o PMDB com a caneta na mão, vai resolver esse problema. O dirigente do PMDB defende a municipalização da exploração da água em São Sepé.
  • Sobre o plano de carreira do funcionalismo, salientou que a Prefeitura está com inchaço na máquina pública e que se o PMDB assumir, vai controlar gastos, demitindo, não importando se for Cargo de Confiança ou funcionário concursado. “Não se pode gastar o que não tem. O PMDB fará um plano justo que valorize os bons funcionários. Do jeito que vai essa situação, em pouco tempo os prefeitos vão só administrar folha de pagamento”, explicou Maninho Pinto.
  • Sobre o futuro da coligação, disse que a ideia é manter o acordo que existe em que o PMDB é cabeça de chapa em 2012.
  • Maninho disse que a intenção do pré-candidato Choca Bulcão é ter o PT em seu governo, mas que o PMDB buscará o maior número de partidos para pode vencer as eleições no próximo ano. Lideranças do PDT, que aparecem na foto, também já iniciaram conversações para uma possível aliança com o PMDB, porém as conversas são muito incipientes, destacou o presidente Maninho Pinto.( Jornal do Garcia)